01/03/2010

Um comentário:

  1. sou o pão da vida (Comunhão)Eis que
    CD- Acolhendo a Palavra – Faixa 7
    Letra e Música: Casimiro Vidal Nogueira
    www.coralsjbatista.com.br





















    Eis que sou o pão da vida (Comunhão)

    C G7 C C7 F
    1- Todo aquele que comer/ __ Do meu corpo que é doado/
    C A- D7 G
    Todo aquele que beber/ ____ Do meu sangue derramado/
    C C7 F G7
    E crê nas minhas palavras/ Que são plenas de vida/
    C A- D- G7 C
    Nunca mais sentirá fome/ ___E nem sede em sua lida.

    C7 F G7 C A7
    Eis que sou o pão da vida/ Eis que sou o pão do céu/
    D- C G C
    Faço-me vossa comida/ Eu sou mais que leite e mel.

    C G7 C C7 F
    2- O meu corpo e meu sangue/ São sublimes alimentos/
    C A- D7 G
    Do fraco indigente é vigor/ ____ Do faminto é sustento/
    C C7 F G7
    Do aflito é consolo/ __ Do enfermo é a unção/
    C A- D- G7 C
    Do pequeno e excluído/ ___ Rocha viva e proteção.

    C G7 C C7 F
    3- Eu sou o caminho, a vida/ __Água Viva e a Verdade/
    C A- D7 G
    Sou a paz e a luz do mundo/ __Sou a própria liberdade/
    C C7 F G7
    Sou a palavra do Pai/___ Que entre vós habitou/
    C A- D- G7 C
    Para que vós habiteis/ ____Na Trindade onde estou.

    C G7 C C7 F
    4- Eu sou a Palavra Viva/ ___Que sai da boca de Deus/
    C A- D7 G
    Sou a lâmpada para guiar/ ____Vossos passos, irmãos meus/
    C C7 F G7
    Sou o rio, eu sou a ponte/ Sou a brisa que afaga/
    C A- D- G7 C
    Sou a água, sou a fonte/____ Fogo que não se apaga.

    ResponderExcluir